UECE presente no encerramento do Programa de Doutorado em Cardiologia

13 de novembro de 2015 - 19:44 #

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, participa na tarde desta sexta-feira, 13 de novembro, do encerramento da Turma do Programa de Doutorado Interinstitucional em Cardiologia (Dinter), do Programa Novas Fronteiras da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A instituição promotora do evento é o Instituto do Coração/Universidade de São Paulo (IC/USP), a instituição receptora UECE e a instituição associada Universidade Federal do Ceará (UFC).

O reitor atende convite do Dr. Ítalo Martins de Oliveira, coordenador Institucional do Doutorado em Cardiologia e também coordenador do Setor de Auditoria Interna e Controle.

O evento está sendo realizado no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, com apoio da Secretaria de Saúde do Estado Ceará (SESA).