Uece presente na XXVII Fenerj

25 de novembro de 2016 - 15:03

“Legislação para Registro de Produtos Lácteos e como Debatedor na Mesa Redonda sobre Produzindo Lácteos de Qualidade”. Esse é o tema da mesa redonda que será coordenada pelo professor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), José Fernando Mourão Cavalcante, durante a 27ª edição da Feira de Negócios da Região do Jaguaribe (Fenerj),AgroLeite,promovida pelo Sebrae.

A discussão acontecerá nesta sexta-feira (25), às 15h20, no Auditório Jaguaribe, na cidade de Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza. O município foi escolhido para sediar esta edição para dar destaque ao setor de laticínios, referência na região. A Fenerj acontece no período de 24 a 26 de novembro, com parceria da Prefeitura Municipal, Queijaribe e Câmara de Dirigentes Lojistas.