UECE presente na festa do servidor público

23 de outubro de 2009 - 14:38 #

Candidata UECEMostra de Talentos, Concurso de Miss Servidora Pública, Feira de Artes, Jogos, Oficinas de Artesanato, Gincana da Solidariedade, Sorteios de Brindes, Festa do Servidor e mais, uma série de outras atrações fazem parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público, preparada pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (SEPLAG) para homenagear, especialmente, os servidores do Governo do Ceará. O Dia do servidor é 28 de outubro, mas a data foi antecipada para segunda-feira (26/10). O evento será aberto na próxima terça-feira (27/10) e o encerramento acontecerá no dia 30 de outubro, com uma grande festa, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora da SEPLAG. Na ocasião, haverá sorteios de vários prêmios.

Os servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) vão marcar presença, durante todos os dias do evento.  Para o Concurso de Miss Servidora Pública, a UECE apresenta a bela e jovem Emmanuela Freitas Gondim Rocha, de 20 anos, que ocupa a função de Assistente Administrativa da Procuradoria Jurídica dessa Universidade. Emmanuela é estudante do sexto semestre do curso de Direito da UNIFOR e cursa também Filosofia nessa Universidade. A UECE leva torcida organizada para a disputa da forte concorrente ao título de Miss Servidora Pública do Estado 2009.

Os servidores da UECE que quiserem participar da grande festa da Semana Estadual do Servidor Público, na SEPLAG, no dia 30 de outubro, vão dispor de ônibus, saindo da Praça Martins Filho, pela manhã, às 10h, e à tarde, às 13horas. Mais informações com os integrantes da comissão organizadora da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) da UECE, Nilvany e Júnior, pelos telefone 3101-9734 e 3101-9735.