UECE presente na Academia Cearense de Administração

17 de outubro de 2013 - 18:43

A Academia Cearense de Administração (ACAD), fundada em 6 de fevereiro de 2013, realizará na sexta-feira (18/10), às 19h, na Academia Cearense de Letras, a Posse Solene da primeira geração de Acadêmicos.

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) estará presente na ACAD, representada por nove acadêmicos e oito patronos. Os acadêmicos são os professores Francisco de Assis Moura Araripe, Vladimir Spinelli Chagas e Francisco Roberto Pinto, os ex-professores João Alves de Melo, Manoel Messias de Sousa e Maria Aleuda Fernandes e também três ex-alunos da UECE, Eunício Lopes de Oliveira, Gaudêncio Gonçalves de Lucena, Alexandre Pereira Silva e Lamarck Mesquita Guimarães.

Entre os patronos estarão, em memória, os ex-professores Francisco César Matos Borges, Paulo de Aguiar Frota, José Iran de Azevedo Lima, José Milton Cunha, Júlio César do Monte, Gonçalo Pereira de Farias, Raimundo de Araújo Cabral e Paulo de Melo Jorge Filho.