Uece presente na 7ª Conferência Municipal de Saúde de Fortaleza

21 de agosto de 2015 - 13:05

Professores e estudantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) participaram da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Fortaleza, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de agosto, no Hotel Romanos, no bairro Messejana. O evento teve como tema “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do Povo Brasileiro”.

alt

A palestra de abertura sobre o tema da Conferência foi proferida pela professora do curso de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Uece, Lúcia Conde.

alt

A professora do curso de Graduação em Enfermagem e também do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva da Uece, Rocineide Ferreira da Silva, participou de mesa redonda para debater o tema “Valorização do Trabalho e Educação em Saúde, Informação, Educação e Comunicação no SUS, Ciência, Tecnologia e Inovação no SUS”.

alt

Os estudantes participantes do Fórum Acadêmico de Saúde (FAS), do curso de Graduação em Enfermagem, leram relatório produzido a partir de Conferência realizada na Uece.