Uece presente em fórum caboverdiano de Pedagogia

1 de junho de 2015 - 12:18

alt

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) foi uma das instituições parceiras do I Fórum Internacional de Pedagogia de Cabo Verde (Fiped), realizado no período de 25 a 27 de maio, com o tema “A importância da Pesquisa na Graduação”, realizado pela Universidade de Santiago em parceria com a Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (AINPGP), no Campus da Bolanha.

Durante os três dias de evento, o I Fórum de Pedagogia de Cabo Verde reuniu pesquisadores, docentes e discentes do Brasil, Cabo Verde e Portugal, que participaram de mesas-redondas, oficinas e socialização de pesquisas.

alt

A parceria da Uece na realização do Fórum caboverdiano de Pedagogia deu-se por intermédio da AINPGP, que tem como membros da diretoria os professores Tânia Serra Azul Machado Bezerra e Alexandre Martins Joca e também os discentes Willana Nogueira e Mateus Bonie, ambos do Curso de Pedagogia.