UECE oferta curso sobre os impactos da tecnologia durante o isolamento social

14 de julho de 2021 - 14:07 # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Secretaria de Juventude de Maracanaú, oferta curso voltado para os impactos da tecnologia durante o isolamento social. Com carga horária de 20 horas/aula os encontros acontecerão de forma online, com início no dia 16 de julho, sendo realizado todas as sextas-feiras do mês de julho, no período diurno, de 9:00 às 11:30. Ao final, os participantes receberão certificação.

O curso terá como elemento norteador o uso da tecnologia, durante o isolamento social devido a pandemia do Covid-19. Será discutido como as novas ferramentas digitais foram de grande importância para a continuidade das aulas de forma remota e ainda todas as formas de tecnologias utilizadas para efeitos da saúde e meio ambiente.

Durante as aulas serão montados ciclos de discussões com as temáticas de maiores impactos na sociedade nesses meses de isolamento social e as contribuições e lições de vida tiradas diante dessa pandemia.

Os encontros serão mediados pela professora Micheline Soares Costa Oliveira, professora adjunta da UECE, vice-coordenadora do curso de química do campus Itaperi, coordenadora de estágios supervisionados e docente orientadora da residência pedagógica e pelos bolsistas Letícia Rodrigues; Hemilly Sales; Letícia Nunes e Letícia Holanda.

Os interessados devem fazer a inscrição AQUI.

Confira abaixo programação completa.