Uece oferece Programa de Atendimento Nutricional para a comunidade universitária

9 de maio de 2018 - 13:36

O Programa de Atividades Integradas em Nutrição (PAIN), do Projeto de Extensão do Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde (MANS), está em pleno funcionamento. O horário de atendimento do PAIN acontece às segundas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30, e às sextas-feiras, das 8h30 às 16h30, na Sala do Ambulatório do Sinsesc, localizada no campus Itaperi.

O projeto funciona desde agosto de 2017 e tem como principal objetivo realizar atendimento nutricional à comunidade ueceana (funcionários e estudantes) com DCNT (Doenças Crônicas Não Transmissíveis) como diabetes, hipertensão, dislipidemia e obesidade e outras.

O Projeto PAIN está sob a responsabilidade da professora Dra. Maria Luiza Pereira de Melo. Sendo integrado por mestrandas nutricionistas e bolsistas de IC, de extensão e da Prae.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (85) 3101 9818 / 9644.