Uece oferece plantão psicológico para estudantes

14 de março de 2022 - 16:51 # #

Como parte da programação especial de transição, que tem como tema “a Uece abraça você”, a Universidade Estadual do Ceará oferecerá aos seus estudantes, calouros e veteranos, um plantão psicológico, nos formatos remoto e presencial.

Nos dias 15 e 16 de março (terça e quarta-feira), de 9h às 12h e de 18h às 20h, haverá plantão psicológico remoto (via Google Meet), com a psicóloga e professora do Curso de Psicologia da Uece, Lise Mary Soares Souza, assessora da Célula de ações afirmativas e apoio psicossocial da Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae).

Nos dias 15 e 17 de março (terça e quinta-feira), de 9h às 12h e de 13 às 16h, acontecerá plantão psicológico presencial na Prae, no campus Itaperi, com a psicóloga e professora do Curso de Psicologia, Eveline Perdigão, coordenadora da Célula de ações afirmativas e apoio psicossocial da Prae.

Os estudantes interessados no plantão psicológico, presencial ou remoto, deverão realizar o agendamento pelo e-mail caise.prae@uece.br, com o assunto PLANTÃO PSICOLÓGICO (em caixa alta), dizendo a modalidade de atendimento (presencial ou remoto), dia e horário de interesse; e aguardar a confirmação da professora.