UECE oferece minicursos de Línguas Orientais nas férias de julho

12 de junho de 2017 - 19:00 #

Árabe, Chinês, Coreano e Russo

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio do Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais (LEPO) vai oferecer agora nas férias de julho, cursos básicos introdutórios de línguas orientais, no Centro de Humanidades (CH) da UECE.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de junho, através de taxa única, que deverá ser paga no Banco Brasileiro de Descontos (Bradesco), agência 649, conta corrente 0044916-4.

Segundo o coordenador do LEPO, professor Francisco Guerra Pereira, os referidos minicursos intensivos, de caráter básico introdutórios, serão oferecidos principalmente a iniciantes, sendo que, o de coreano também terá uma turma avançada para quem já tem conhecimento do idioma.

As aulas serão ministradas com professores nativos (Jamal Soufane, Ye Shuyan, So Hyun Park e Anna Goldina) e ocorrerão aos sábados, (manhã e tarde), com limitado número de alunos, nas dependências do CH, localizado na Avenida Luciano Carneiro,345, Campus Fátima.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail do Laboratório: lepo@uece.br ou pelo telefone (85) 99676.3407 ou ainda pela página https://www.facebook.com/lepouece/