Uece oferece Mestrado Profissional em Saúde da Criança e do Adolescente

13 de setembro de 2011 - 19:09 #

As inscrições para o Curso de Mestrado Profissional em Saúde da Criança e do Adolescente (CMPSCA) estarão abertas de 3 a 10 de outubro de 2011. Realizado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), através do Centro de Ciências da Saúde (CCS), o curso é voltado para profissionais das áreas de saúde, educação e afins, em que o candidato seja atuante na área da criança ou do adolescente. Os interessados devem se inscrever na secretaria do Mestrado, no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

O CMPSCA conta com duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento da criança e do adolescente e suas conexões com a família e as redes sociais; e Situação de saúde da criança e do adolescente. Com uma oferta de 20 vagas que serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos, até o limite de vagas estabelecidas, o mestrado terá duração mínima de dezoito meses e máxima de 24 meses.

O formulário de inscrição já se encontra disponível no site do CMPSCA (WWW.uece.br/mpsca). O interessado, ou o seu procurador, legalmente constituído, deverá preencher e assinar – com a pontuação do currículo – o formulário e apresentar juntamente com a seguinte documentação: curriculum vitae modelo Lattes/CNPq (WWW.cnpq.br); cópia autenticada do RG e do CPF, ou apresentação da cópia e do original dos documentos; cópia do diploma do curso de graduação; cópia do histórico escolar do curso de graduação; proposta do anteprojeto de pesquisa ou de intervenção(duas cópias); duas fotos 3 x 4 (recentes); e comprovante  do pagamento da taxa de inscrição, paga através da C/C 11.211-9, agência 0649-1 do BRADESCO.

Veja mais informações nos links abaixo:

Chamada pública para seleção n.º 14 / 2011

Ficha de inscrição – Anexo A