Uece oferece Mestrado e Doutorado em Ciências Veterinárias

13 de outubro de 2011 - 18:52 #

As inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Veterinárias estarão abertas no período de 24 a 27 de outubro próximo, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no Campus do Itaperi, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17 horas. Os dois cursos têm como público alvo professores universitários e profissionais de nível superior formados em Medicina Veterinária ou em área afins.

De acordo com a coordenação do PPGCV são ofertadas 12 vagas para o Mestrado e quatro vagas para o Doutorado. Nos dois casos, os alunos aprovados, mas não selecionados dentro do número de vagas oferecidas, poderão ser convocados de acordo com a disponibilidade de bolsas pelas agências de fomento ou desistência de candidatos. Para os dois cursos, a taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) a ser depositada na conta no 261-0 da Caixa Econômica Federal, agência 0919 tipo de operação 006. Em nenhuma circunstância a taxa de inscrição, uma vez paga, será devolvida.

Para conhecer todos os detalhes dos dois cursos, os candidatos podem acessar o site https://www.uece.br/ppgcv/, onde vão poder encontrar as chamadas públicas com todas as informações.

Chamada Pública nº 27/2011 – Mestrado: Clique aqui

Chamada Pública nº 28/2011 – Doutorado: Clique aqui