UECE oferece Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais

28 de abril de 2009 - 10:20 #

Estão abertas até o próximo dia 18 de maio, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), as inscrições para o curso de Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais. Os interessados podem dirigir-se à coordenação do Programa de Pós-Graduação Lato Senso, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) no Campus do Itaperi, no horário das 14h às 20h.

O curso é destinado aos Assistentes Sociais e profissionais afins, portadores de diploma de graduação com interesses na área de políticas públicas diferenciadas para criança e adolescente, saúde, recursos humanos, poder judiciário. Segundo informa a coordenadora do programa, professora Isolda Parente, o período de realização da Especialização é de maio de 2009 a novembro  de 2010, com carga horária de 375/hora/aula.

O curso de Especialização tem como objetivo capacitar e especializar profissionais, proporcionando-lhes subsídios teóricos e práticos relacionados ao planejamento, gestão, avaliação de políticas públicas, considerando como foco os direitos sociais de seus usuários. Gerar novas metodologias capazes de garantir rigor teórico na efetivação cotidiana das distintas políticas. Mais informações pelo telefone 3292.1294.