Uece oferece cursos de Línguas Orientais – Árabe, Chinês, Coreano, Russo e Hebraico

3 de julho de 2018 - 18:14

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio do Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais (LEPO) está oferecendo Cursos de Línguas Orientais, Árabe, Chinês, Coreano, Russo e Hebraico, as aulas acontecerão no Centro de Humanidades (CH), campus Fátima.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho, tanto para alunos veteranos como para principiantes novatos, através de taxa, que deverá ser paga no Banco Brasileiro de Descontos (Bradesco), agência 649, conta corrente 0044916-4.

Segundo o coordenador do LEPO, professor Antonio Guerra, os referidos cursos são regulares, oferecidos somente pela Uece. As inscrições e matrículas são para os semestres I, II e III de 2018.2.

As aulas serão ministradas nas dependências do CH da Uece, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345 – Campus Fátima.

Documentação

São considerados documentos de identificação válidos: Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/1997), a Carteira Profissional expedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social, a carteira de estudante, a cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade brasileira ou a Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail do Laboratório: lepo@uece.br ou pelo telefone (85) 99676.3407 ou ainda pela página https://www.facebook.com/lepouece/

A oferta desses Cursos é aberta a toda comunidade acadêmica e demais interessados. Maiores informações poderão ser obtidas através dos seguintes canais:

1. Por e-mail: lepo@uece.br
2. Na página na Facebook: https://www.facebook.com/lepouece/
3. Ou ainda pelo WhatsApp: 99676.3407

Leia o Edital.