UECE oferece Curso Intensivo de Chinês – Mandarim para Negócios

13 de março de 2015 - 10:59

O Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais (LEPO), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará Curso Intensivo de Chinês – Mandarim Para Negócios, com duração intensiva de 30 de março a 30 de maio, de segunda à sexta-feira, no Campus do Itaperi.

O Curso por objetivo oferecer uma  instrumentalização básica do chinês mandarim a  executivos e todos aqueles que tenham ou pretendam manter algum tipo de relacionamento comercial com o mercado chinês ou ainda a interessados de um modo geral.

A iniciativa de criar o curso surgiu da percepção do crescimento das relações comerciais do Brasil com a China. Segundo o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, os chineses já figuram como principal mercado de origem das importações brasileiras.

O Curso será ministrado pela professora Karina Cunha, que viveu quinze anos na China e graduou-se  em Administração  pela Yunnan University of Nationalities. As aulas serão ministradas de segunda à sexta, das 19h30 às 21h30, no Bloco Q, do Itaperi.

O evento tem o apoio do Centro de Humanidades (CH), do Curso de Administração, da Clínica de Medicina Tradicional Chinesa e da Federação Cearense de Kungfu Wushu.

Pré-inscrições devem ser feitas no site do Curso.

Mais informações: Tim (85) 9676.3407 / Oi (85) 8963.4406 / (85) 3101.2029

Facebook: https://pt-br.facebook.com/lepouece