Uece oferece Curso de Montagem e Manutenção de Computadores

14 de fevereiro de 2011 - 18:42 #

 

As inscrições para curso de Montagem e Manutenção de Computadores estão abertas até o próximo dia 21 de fevereiro, para participantes de qualquer idade. Os candidatos podem se inscrever na Secretária do Programa de Informática (PROINFO), no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 19horas. O investimento é de R$ 50,00, na matrícula, e mais uma parcela de R$ 50,00. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar, na ocasião, cópia da Carteira de Identidade ou da Carteira de Trabalho.

   
O curso é promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), através do PROINFO, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). Segundo o coordenador do Programa de Informática, professor Luciano Moura Cavalcante, o curso tem como conteúdo programático instalações de Softwares, Sistemas Operacionais, Detecção de erros lógicos / físicos.

Com 36 vagas, o curso será ministrado pela manhã, tarde e noite, com 12 candidatos por turno e terá duração de 75 dias. Segundo pesquisa realizada pelo PROINFO, a maioria dos participantes de turmas anteriores do curso de Montagem e Manutenção de Computadores já está no mercado de trabalho.
 

 

Mais informações pelo telefone 3101-9790.