UECE oferece curso de Corel e Photoshop

8 de junho de 2010 - 09:31 #

As inscrições para o curso de Corel e Photoshop do Programa de Informática (PROINFO) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas até o dia 05 de julho. O Programa é destinado para atividades profissionais e para o público de qualquer idade. Os interessados podem dirigir-se à Secretaria do Proinfo, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h30, no Campus do Itaperi. O valor do curso é R$ 60,00 (parcela única). No ato da matrícula apresentar documento de Identidade ou similar.

O curso conta com laboratório para aulas e práticas e sua duração será de um mês.

Segundo informa o coordenador do PROINFO, professor Luciano Moura Cavalcante, o conteúdo do programa oferece habilidades ao aluno, que facilita o seu acesso ao mercado de trabalho. Mais informações pelo telefone 3101-9790.