UECE oferece curso de Corel Draw e Photoshop

17 de novembro de 2009 - 10:51

As inscrições para o curso de Corel Draw e Photoshop do Programa de Informática (PROINFO) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estão abertas até o próximo dia 08 de dezembro. O curso é destinado para atividades profissionais e pessoas de qualquer idade. Os interessados podem dirigir-se à Secretaria do Proinfo, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h30, no Campus do Itaperi. No valor de R$ 60,00, a matrícula pode ser paga até o dia 8 de dezembro. No ato da matrícula pode ser apresentada cópia da Identidade ou Carteira de Trabalho. O curso tem inicio no dia 09 de dezembro e prossegue até o dia 22 de dezembro.

Segundo informa o coordenador do PROINFO, Luciano Moura Cavalcante, o conteúdo do curso permite ao aluno o desenvolvimento de habilidades que facilita o acesso ao mercado de trabalho, além de atender as necessidades do indivíduo enquanto usuário de microcomputadores para o uso pessoal ou profissional. Mais informações no telefone 3101.9790.