UECE oferece 300 vagas para o Vestibular Especial do curso de Administração Pública à distância

28 de julho de 2010 - 14:45 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas até o próximo dia 06 de agosto, para o Vestibular Especial do curso de Bacharelado em Administração Pública, na Modalidade à Distância. A inscrição será feita exclusivamente pela Internet, no site da Comissão Executiva do Vestibular CEV/ UECE (www.uece.br/cev).

Ao todo são oferecidas 300 vagas, distribuídas em 50 vagas para cada um dos seguintes municípios: Brejo Santo, Campos Sales, Itapipoca, Jaguaribe, Mauriti e Quixeramobim. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 que deverá ser paga por meio de boleto bancário, gerado, juntamente com a ficha de inscrição, no endereço eletrônico (www.uece.br/cev). O candidato deve gerar e imprimir o Boleto Bancário até o dia 06 de agosto, e pagá-lo na rede bancária até o dia 09 de agosto de 2010.

O Concurso Vestibular está aberto a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou estudos equivalentes, será aceita a inscrição de candidato com Certificado de Conclusão do ensino médio por meio de Exame Supletivo, desde que esta conclusão tenha ocorrido após o candidato ter completado 18 anos de idade.

Até o dia 09 de agosto de 2010, o candidato deverá entregar na Secretaria da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Cidade-Polo de sua opção os seguintes documentos: ficha-requerimento de inscrição devidamente preenchida, sem rasuras ou emendas com a fotocópia da identidade colada no local reservado da ficha, fotocópia do documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, que será conferida pelo original, quando não autenticada em cartório.

A prova escrita do concurso Vestibular do Curso de Bacharelado em Administração Pública ocorrerá no dia 22 de agosto de 2010, das 9h às 12h30 abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, incluindo uma Redação, Língua Estrangeira (inglês); Matemática; Física; Química; Biologia; História e Geografia.

O Vestibular Especial é Promovido pelo Ministério da Educação /CAPES–SEED; Universidade Aberta do Brasil–UAB; Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE; Governo do Estado Ceará e Fundação Universidade Estadual do Ceará–FUNECE.