Uece oferece 1ª turma de Especialização em Arte da Educação na Pedagogia Waldorf

24 de junho de 2016 - 12:51

 

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (27) as inscrições para a primeira turma de Especialização em Arte da Educação na Pedagogia Waldorf, oferecida pelo Centro de Educação, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As aulas têm previsão para início em outubro de 2016 e término em abril de 2018.

O curso é destinado a profissionais licenciados ou bacharéis em Educação e áreas relacionadas, com formação em Pedagogia Waldorf ou em áreas correlatas. A pós-graduação visa preparar o profissional para atuar, com bases sólidas da antroposofia, como agente mediador para a construção da cidadania. Será capaz de, através de diferentes tipos de saberes, solucionar os problemas que lhe chegam; dominar saberes curriculares, pedagógicos e relacionais; estar atento à legislação educacional e ao cotidiano, atuando de forma inovadora e em constante processo de repensar sua formação.

Os interessados deverão efetuar inscrição, até 5 de agosto, na Coordenação de Ensino Lato Sensu, no Centro de Educação (CED), Bloco dos Departamentos  – Térreo – Campus Itaperi, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Veja o informativo do curso.

Mais informações: 3101-9866