UECE marca presença no XII SEMEAD da USP

1 de setembro de 2009 - 14:39 #

O XII Seminário em Administração (SEMEAD), promovido pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP), ocorreu nos dias 27 e 28 de agosto, abordando o tema “Empreendedorismo em Organizações”.

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) participou do evento com 11 artigos apresentados por professores e alunos do seu Curso de Mestrado Acadêmico em Administração (CMAAd), sobressaindo-se como a instituição de ensino do Ceará que apresentou mais trabalhos. Segundo informações da Diretora do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Profa. Maria da Conceição Pio, a Universidade Federal do Ceará (UFC) apresentou dois trabalhos e a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) um.

Vejam a relação de professores com trabalhos aprovados: Adriana Teixeira Bastos, Fátima Regina Ney Matos, Francisco Roberto Pinto, Paulo César de Sousa Batista, Samuel Façanha Câmara e Verônica Peñalosa. Alunos do CMAAd: Alexandre Gomes Galindo, Anderson Queiroz Lemos, Elias Pereira Lopes Júnior, Ingrid Mazza Matos, Jacqueline dos Anjos da Rocha, Roberto Rodrigues Ramos, Thiago Alves Paiva, Valdenia Maria Lima Leandro Saraiva. Aluno da Especialização: Nemias Figueiredo Cardoso, Aluno da Graduação: Diego Guerra.