UECE lança novo portal

10 de dezembro de 2008 - 18:09 #

A UECE lança o seu novo Portal. Você vai se surpreender com o novíssimo site da Universidade Estadual do Ceará (UECE), todo produzido pelo Departamento de Informática (DI) da UECE. Tecnologicamente moderno e com funções bem avançadas, o “nosso” site segue os padrões definidos pelo Estado, os quais são adotados por todos os setores da administração pública estadual.

 

O novo visual foi minuciosamente pensado pelos profissionais do DI, obedecendo aos requisitos do avanço tecnológico do mundo contemporâneo. O projeto do novo portal foi apresentado ao Reitor Assis Araripe, que o aprovou ciente da sua fácil operacionalidade e dos benefícios que trará a todos os usuários do sistema UECE.

 

A partir de agora, todos os sites criados pelos diferentes setores da UECE devem seguir, também, ao mesmo padrão do site que estamos inaugurando. Os que navegam diariamente através desse site podem enviar sugestões, bem como fazer suas considerações sobre a inovação. É saudável saber como o usuário recebe a mudança do novo site.