Uece lança edital de seleção para Doutorado em Políticas Públicas

27 de novembro de 2019 - 10:50 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga edital para seleção do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP). As inscrições acontecerão no período de 6 a 10 de janeiro de 2020.

Com área de concentração em “Planejamento e Avaliação de Políticas Públicas”, o curso oferecerá oito vagas distribuídas em suas linhas de pesquisa, “Avaliação em Políticas Públicas”, “Estado, Democracia e Políticas Públicas”, “Governança e Participação Popular” e “Políticas Sociais e Superação das Desigualdades”.

O Doutorado em Políticas Públicas da Uece é voltado para professores universitários, profissionais mestres das diversas profissões que reflitam a multiprofissionalidade do campo dos saberes e práticasda área das políticas públicas.

Os interessados podem efetuar inscrição na Secretaria do PPGPP, no bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), subsolo, campus Itaperi, no horário das 13h às 17h. Candidatos não residentes em Fortaleza poderão realizar inscrição via Sedex.

Leia o edital.

Anexo I – Formulário de Inscrição