Uece lança edital de readmissão após abandono de curso

28 de março de 2022 - 10:48

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança o Edital nº 05/2022, que visa processo de readmissão, de alunos da instituição em situação de abandono de curso, para matrícula no período letivo 2022.2.

Os pedidos serão recebidos pela internet, no período de 13 a 29 de abril, por meio do preenchimento de ficha que estará disponível no “Espaço do Aluno”, no site da Uece. O boleto para o pagamento da taxa de R$ 50 poderá ser gerado e impresso também até o dia 29 de abril, com vencimento até 2 de maio.

Os interessados em solicitar isenção da taxa deverão fazer a solicitação no próximo dia 4 de abril e entregar documentação até o dia 5, conforme estabelecido no edital.

A Comissão de Readmissão da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) analisará a situação acadêmica do aluno que abandonou o curso para aprovar ou não o pedido de readmissão.

Clique aqui para ler o edital e acompanhar o processo