Uece lança edital de readmissão após abandono de curso

26 de março de 2021 - 18:15 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança o Edital nº 04/2021, que visa processo de readmissão ao curso, de alunos da instituição em situação de abandono de curso, para matrícula no período letivo 2021.1.

Os pedidos serão recebidos pela internet, no período de 10 até 18 de maio, por meio do preenchimento de ficha que estará disponível no site da CEV. Após preencher a ficha-requerimento em prazo estabelecido, o requerente deverá gerar e imprimir a ficha de solicitação, para seu controle, e o boleto bancário para pagamento da taxa.

A Comissão de Readmissão da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) analisará a situação acadêmica do aluno que abandonou o curso para aprovar ou não o pedido de readmissão.

Confira abaixo cronograma completo:

Clique aqui para ler o edital e acompanhar o processo.