Uece lança Edital de Matrícula para aprovados no Vestibular 2017.2

25 de setembro de 2017 - 13:53

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), torna público Edital de Matrícula para os candidatos classificados e classificáveis no Vestibular 2017.2.

Os candidatos classificados aos cursos ofertados nos campi de Fortaleza deverão realizar matrícula nos dias 3 e 4 de janeiro de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Auditório Central, Campus Itaperi. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do Estado, a matrícula ocorrerá no mesmo período, nas sedes das Unidades de Ensino do Interior do Estado.

No ato da matrícula o candidato deverá entregar toda documentação solicitada no Edital, acompanhada dos três formulários eletrônicos, que deverão ser previamente preenchidos no site  www.uece.br/vestibular/classificaveis.

Os classificáveis deverão acessar o mesmo site, no dia 5 de janeiro, para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, disponível no link “Vagas Remanescentes”. Havendo vaga em seu curso, o candidato deverá, nos dias 5 e 8 de janeiro, assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link “Manifestar Intenção de Matrícula”, imprimir o comprovante e seguir as demais orientações descritas no Edital.

O aluno que não puder efetuar sua matrícula pessoalmente deverá fazê-la mediante procuração.

Leia o Edital