UECE forma mais uma turma do curso de Medicina

10 de janeiro de 2011 - 19:40 #

Com 41 concludentes, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza na próxima quarta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h, no Teatro José de Alencar, a solenidade de Colação de Grau do curso de medicina do semestre 2010.2. Os novos médicos estão prontos para enfrentar a seleção da residência médica nas diferentes especialidades de suas carreiras.

O Reitor da UECE, professor Francisco de Assis Moura Araripe, preside a cerimônia de outorga de Grau. A médica Paula Frassinetti Castelo Branco Camurça Fernandes foi escolhida como Patronesse e Oradora Docente e o Dr. Francisco José Costa Eleutério como Paraninfo. A nova turma foi batizada com o nome do professor Dr. José Moreira Lima e tem como Orador Discente, o concludente Vitor Sarmento Mesquita. O juramentista da turma é o formando Francisco Andrade Neto.

Os novos médicos serão saudados pelo Quinteto de Cordas da Orquestra Contemporânea do Ceará, regida pelo Maestro Alfredo Barros, professor do curso de música da UECE.

A UECE nos seus 35 anos de existência já formou 52.318 profissionais nas diversas áreas do conhecimento contribuindo para desenvolvimento econômico, social e humano do Estado de Ceará.