UECE forma mais 69 profissionais para o mercado do trabalho

14 de setembro de 2017 - 17:15 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizou no último dia 06 de setembro, no Auditório Central, campus Itaperi, Ato Administrativo de Colação de Grau Especial para 69 concludentes. O reitor, Jackson Sampaio, presidiu a solenidade de Outorga de Grau.

alt

Os novos profissionais são dos cursos de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); Música, Filosofia, História, Ciências Sociais, Psicologia, do Centro de Humanidades (CH); Pedagogia, do Centro de Educação (CED); Administração de Empresas, Serviço Social, Ciências Contábeis, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), e do curso de Medicina Veterinária, da Faculdade de Veterinária (FAVET).

alt

A formanda do curso de Serviço Social, Bárbara Mota Alencar, fez a leitura do Juramento.

Em sua fala o reitor Jackson Sampaio parabenizou todos os formandos e seus familiares pela conquista, vocês agora estão aptos a exercerem as atribuições que o diploma lhes confere. O reitor acrescentou,  mais uma vez, a Uece conclui um processo de formação de profissionais competentes e cidadãos críticos, e, portanto, conclama a todos  a se orgulharem da universidade pública que os formou, voltem para a Uece, cursar Especialização, Mestrado ou Doutorado.

alt

A Uece nos seus 42 anos de existência já formou mais de 64.000 profissionais para o mercado de trabalho, em diversas áreas do conhecimento.

Estavam presentes no Ato Administrativo de Colação de Grau, o pró-reitor de Graduação, Jerffeson Teixeira de Souza, o pró-reitor de Políticas Estudantis, Emerson Mariano da Silva, o diretor do CCT, Luciano Moura Cavalcante, a diretora do CH, Adriana Duarte Barros, a coordenadora do curso de Química, Solange de Oliveira Pinheiro, o coordenador do curso de Filosofia, João Emiliano de Aquino, a coordenadora do curso de Administração, Cora Franklina Furtado, a coordenadora do curso de Serviço Social, Paula Fabrícia Aguiar Mesquita, a vice-coordenadora do curso de Geografia, Denise Bomtempo, demais professores, familiares e amigos dos concludentes.