UECE forma mais 66 profissionais dos cursos do CCT

19 de agosto de 2016 - 17:07 #

Descontração foi a tônica da Colação de Grau que a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou no ultimo dia 12 de agosto, com 66 concludentes dos cursos presenciais de Geografia, Ciências da Computação, Matemática, Química e Física, pertencentes ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), e dos cursos na Modalidade de Educação à Distância (EaD), de Licenciaturas em Matemática e Informática, ofertados pela UECE, nos Pólos UAB de Barbalha, Fortaleza, Jurema-Caucaia, Maranguape e Quixeramobim.

alt

A cerimônia de Outorga de Grau teve inicio às 15 horas, no Auditório Central, campus do Itaperi, e foi presidida pelo Reitor, professor Jackson Sampaio.

alt

Em seu discurso, o reitor Jackson Sampaio, parabenizou os concludentes e seus familiares, por mais uma conquista, pois foram quatro anos de intenso aprendizado. Vocês já não estão mais aqui como estudantes de graduação, por isso peço que, por meio do trabalho profissional digno, honrem nossa universidade, além de retornarem a ela, a fim de fazerem especialização, mestrado e doutorado, afirmou Jackson Sampaio.

alt

O professor do Colegiado de Matemática, Francisco Elano Diniz Lima, falou em nome dos docentes e como oradora discente, a formanda do curso de Matemática, modalidade EaD do Polo de Quixeramobim, Ana Cássia Silva Martins. O concludente do curso de Matemática, também na modalidade EaD do Polo de Barbalha, Talles Edácio Ribeiro Batista fez a leitura do juramento.

alt

Além do reitor, Jackson Sampaio, estavam ainda presentes, o vice-reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, os pró-reitores de Graduação, Jerffesson Teixeira de Souza, de Pós-Graduação e Pesquisa, Nukácia Meyre Silva Araújo, de Políticas Estudantis, Emerson Mariano da Silva, do diretor do CCT, Luciano Moura Cavalcante, do coordenador da UAB na UECE, Fábio Castelo Branco, da vice-coordenadora do curso de Matemática presencial e coordenadora do curso de Matemática Modalidade EaD, Ana Carolina Costa Pereira, da representante do curso de Química, Sonia Maria Costa Siqueira, do coordenador do curso de Ciências da Computação, Paulo Henrique Mendes Maia, do professor Fábio Perdigão, demais professores, servidores e familiares e amigos dos concludentes.