UECE forma mais 31 profissionais do Curso de Nutrição do CCS

23 de janeiro de 2017 - 13:01 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza nesta segunda-feira, 23 de janeiro, Colação de Grau para 31 concludentes do curso de Nutrição, do Centro de Ciências da Saúde (CCS). A cerimônia acontece às 15h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi.

A solenidade será presidida pelo Reitor, professor Jackson Sampaio, e a professora Carla Soraya Costa Maia será a oradora docente. A concludente Carla Laíne Silva será a oradora discente e a formanda Jéssica Lana Sales Lacerda fará leitura do juramento.

A Outorga de Grau contará ainda com as presenças, do Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, do Pró-Reitor de Graduação, Jerffeson Teixeira de Souza, da diretora do Centro de Ciências da Saúde, Glaucia Posso Lima, de professores, de familiares dos concludentes, de servidores e demais convidados.

Atualmente o curso de Graduação de Nutrição conta com 308 alunos matriculados.