UECE forma mais 29 profissionais do curso de Veterinária para o mercado de trabalho

17 de janeiro de 2018 - 13:46

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na última segunda-feira, 15 de janeiro, no Auditório Paulo Petrola, campus Itaperi, Ato Administrativo de Colação de Grau Especial para 29 concludentes. O vice-reitor, no exercício da Reitoria, Hidelbrando Soares, presidiu a solenidade de Outorga de Grau.

alt

Os novos profissionais são do curso de Medicina Veterinária, da Faculdade de Veterinária (FAVET). Atualmente o curso de Medicina Veterinária da UECE tem 360 alunos matriculados.

alt

Em sua fala, o vice-reitor Hidelbrando Soares ressaltou “a colação de grau especial é uma cerimônia singela, mas tem os mesmos efeitos da colação de grau regular, tornando-os habilitados ao exercício profissional”. Hidelbrando enfatizou ainda, que “os concludentes são oriundos de um curso considerando um dos melhores do país, e, sua pós-graduação, com avaliação pela CAPES, com padrão internacional de excelência”. No final, parabenizou a todos os formandos e seus familiares pela conquista”.

alt

Estavam presentes no Ato Administrativo de Colação de Grau, o pró-reitor de Graduação, Jerffeson Teixeira de Souza, o vice-diretor da FAVET, Darcio Alves Teixeira, o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Isac Neto Goes da Silva, demais professores, familiares e amigos dos concludentes.