UECE forma mais 114 profissionais do Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESA

21 de janeiro de 2014 - 13:52 #

Emoção e alegria tomaram conta da Colação de Grau, dos 114 concludentes dos cursos de Administração (94) e Ciências Contábeis (20) do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizada na última sexta-feira, 17 de janeiro, no Auditório Central do Campus do Itaperi. Na ocasião, também colaram grau dois alunos do Centro de Humanidades – CH (Música e Psicologia) e um do Centro de Educação – CED (Pedagogia).

A solenidade de Outorga de Grau foi presidida pelo Diretor do CESA, professor Vladimir Spinelli Chagas, como Decano da Instituição, dado que o reitor Jackson Sampaio encontrava-se cumprindo agenda externa indelegável e o vice-reitor encontra-se em gozo de férias.

Os novos profissionais, Samuel Cavalcante, do curso de Administração e Rafael Gonçalves Maciel de Deus, do curso de Ciências Contábeis fizeram a leitura do Juramento.

Além do Diretor do CESA, Vladimir Spinelli, compuseram a mesa a Pró-Reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Jerffeson Teixeira de Souza, o Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia, Luciano Moura Cavalcante, a Diretora de Pesquisa, Célia Sampaio, o Coordenador do Curso de Administração, Marcos Aurélio Maia (que não mediu esforços, para o brilho da cerimônia) e o Vice-Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, João Bosco Nogueira.

Um dos pontos altos da solenidade foi a entoação do Hino Nacional Brasileiro a capella, num belíssimo coro puxado pelo Prof. Vladimir Spinelli e acompanhado por todos os presentes, que lotavam o Auditório Central do Itaperi.

Veja na íntegra o discurso do professor Vladimir Spinelli.