Uece firma parceria com Etice

15 de junho de 2015 - 15:18

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por intermédio do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro), acaba de assinar contrato com a Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), com o objetivo de prestar serviços de pesquisa, consultoria e assessoria técnica para a Empresa.

alt

Com a parceria a Uece será responsável por serviços como elaboração de projetos de pesquisa inovadores, mapeamento de riscos e estudo de fluxos de processos de TI utilizados pela Etice, pesquisa, elaboração, revisão e manutenção de documentos técnicos e participação em chamadas públicas.

Os últimos detalhes para o contrato foram acertados na sexta-feira, dia 12, no gabinete da Reitoria, onde estavam presentes o reitor da Uece, professor Jackson Sampaio; o presidente da Etice, Adalberto Albuquerque de Paula Pessoa; o diretor de operações do Iepro, Luiz Carlos Dodt; e os professores do curso de Ciências da Computação, Marcial Fernandez e André Santos.

Para o reitor, a presença da Etice na Uece simboliza “um presente de 40 anos”. Todos ganharão com a parceria. “Para nós, o Laboratório de Gestão e Inovação, localizado no Campus da 25 de Março, a graduação, mestrados e doutorados serão beneficiados”, concluiu Jackson Sampaio.