UECE faz parceira com a Universidade de Murcia na Espanha

1 de abril de 2009 - 10:46 #

Para integrar os membros do “Tribunal de Tesis” da Facultad de Veterinaria do Campus de Espinardo da Universidade de Murcia, o prof. José Nailton Bezerra Evangelista, com doutorado em Produção Animal, da Faculdade de Veterinária(FAVET), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estará de 13 a 24 de abril, na cidade de Murcia, Espanha. Na ocasião, prof Nailton participará, também, da organização da nova versão do “Projeto Master Internacional em Porcinotecnia”.

Ainda na Universidade de Murcia, prof. Nailton negociará proposta de cooperação entre a UECE e aquela Universidade, com o objetivo de trocar experiência técnica. Outro benefício que a proposta de cooperação trará para a comunidade acadêmica ueceana é o acesso de docentes e discentes à cursos de pós-graduação, treinamento e aprimoramento  dos alunos do último período do curso de Medicina Veterinária.