Uece faz lançamento recorde de livros na XV Semana Universitária

22 de novembro de 2010 - 16:09 #

Trinta e oito livros serão lançados de uma só vez, nesta quarta feira (24), na Universidade Estadual do Ceará – Uece, durante a programação da XV Semana Universitária. O lançamento coletivo, recorde na Universidade, é o resultado do esforço de publicação desenvolvido durante o ano pela Editora da Uece – EdUece, que distribui as publicações nas livrarias de todo o país. O evento marca também os 35 anos da instituição de ensino superior. Os livros tratam dos mais variados temas em que a Uece atua, no ensino, pesquisa e extensão, como Políticas Públicas, Filosofia, Educação, História e Geografia. Educação. Mais informações podem ser obtidas em www.abeu.org.br/eduece.

As obras

As obras reeditam nomes consagrados, como o do cientista político argentino, Torquato di Tella, autor de um dos artigos da coletânea Dos Andes aos Pampas: integração e cenários na América Latina, organizada por Horácio Frota, Hermano Ferreira Lima e Josênio Parente. Revelam ainda novos autores de teses e dissertações, como o jornalista Alberto Perdigão, mestre em Políticas Públicas e Sociedade, que apresenta o livro Comunicação Pública e TV Digital: interatividade ou imperatividade na TV pública. A solenidade de lançamento será realizada, às 17 horas, no auditório Paulo Petrola, com abertura da Orquestra Sinfônica Eleazar de Carvalho. Os autores autografarão suas obras no local. Algumas publicações estão no quadro abaixo.

Contato: EdUECE, telefone 3101-9893