Uece faz colação de grau para 40 formandos da Feclesc

25 de março de 2011 - 17:54 #

 

 

Os 40 concludentes dos cursos de Letras (14), História (07), Pedagogia (10), Ciências Biológicas (01), Matemática (02), Química (05) e Física (01), turma 2010.2, da Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Quixadá, a 154 km de Fortaleza, colam grau, nesta sexta-feira (25/03). Presidida pelo Vice-Reitor da UECE, prof. Antônio de Oliveira Gomes Neto, a solenidade será logo mais, às 19h, no Centro Vocacional Pio XII. Antes da cerimômia, às 17h, no mesmo local, celebra-se a missa solene dos concludentes.

A turma 2010.2 recebeu o seguinte nome: “Em meio a números e letras, escrevendo a nossa história”. Tem como padrinho, Prof.  MS. Renato Eugênio Oliveira Diniz; paraninfa, Profa. MS. Keila Andrade Haiashida; madrinha, Profa. Dra. Noélia Alves de Sousa; oradora docente, Profa. Dra. Theresa Christine F Russo Aragão; oradora discente, Raquel da Silva Barros (curso Letras/Inglês); honra ao mérito, Prof. Dr. Makárius Oliveira Thaim; e homenagem especial, Professor Nilton César Batista da Silva (in memorian). Em nome da turma, fará o juramento a concludente Adriana Barros Queiroz Holanda (curso Letras/Português).

Durante a solenidade de colação de grau, os formandos da turma 2010.2 prestarão homenagem aos professores Rinaldo e Silva de Oliveira (Curso de Física), Danusa Mendes Almeida (Curso de Pedagogia), João Carlos Alves Moreira (Curso de Química), Francisco Carlos Carvalho da Silva (Curso de Letras), José Wellington Dias Soares (Curso de Letras) e Manoel Carlos Fonseca de Alencar (Curso de História).

 
A Feclesc completa em 2011, 28 anos de criação e o seu diretor é o professor Jorge Alberto Rodriguez. A solenidade de colação contará com a presença de Pró-Reitores da Uece, Diretores de Centros e Faculdades, políticos e empresários da região, familiares dos concludentes, além de outras autoridades convidadas.