UECE faz Colação de Grau Especial para 93 concludentes

4 de dezembro de 2009 - 15:38 #

Um total de 93 concludentes participou na tarde desta sexta-feira (04/12), da Colação de Grau Especial, realizada pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) para atender os formandos que não puderam comparecer à solenidade de Colação de Grau do semestre 2009.1, de acordo com o calendário oficial da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). A cerimônia aconteceu no Auditório Paulo Petrola da Reitoria, no Campus do Itaperi, e foi presidida pelo Reitor da UECE, professor Francisco de Assis Moura Araripe.

Os 93 concludentes são dos vários cursos de graduação da UECE e pertencem aos seguintes Centros e Faculdades: Centro de Ciências da Saúde (CCS); Centro de Humanidades (CH); Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA); Centro de Ciências e Tecnologia (CCT); Centro de Educação (CED); Faculdade de Educação de Crateús (FAEC); Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI); e Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), em Quixadá.

A Colação de Grau Especial teve com orador discente o concludente do curso de História, Francisco Erionilton Ivo de Sousa, e como juramentista Bruna Pereira de Freitas, da FECLESC. O reitor Assis Araripe, em seu discurso, disse que o momento era de agradecimento e fez referências aos formandos do interior do Estado, por quem, também, tem muito atenção e respeito. A solenidade contou com a presença do Vice-Reitor Antônio de Oliveira Gomes Neto, dos Pró-Reitores de Graduação, Professora Lineuda Murta, de Planejamento, Vladimir Spinelli, de Extensão, Celina Ellery, da coordenadora do curso de Medicina, Evelise Brasil, professores, estudantes, servidores, familiares dos concludentes e convidados.