UECE faz Colação de Grau em Limoeiro do Norte

9 de junho de 2009 - 15:50 #

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza, realiza na próxima sexta-feira, 12 de junho, às 19 horas, no Auditório da FAFIDAM, Colação de Grau para 55 formandos. Os novos concludentes são dos cursos de Matemática, Física, Ciências Biológicas, Química, Letras, Pedagogia, História, e Geografia. A cerimônia de outorga de grau será presidida pelo Reitor da UECE, Professor Francisco de Assis Moura Araripe.

A colação de grau terá como orador docente, o professor Flávio Alexandre Falcão Nascimento, do curso de Matemática, e como orador discente, Luciano Sena de Oliveira, formando do curso de Geografia. Maria Carina de Lima será a juramentista da turma. Segundo o seu Diretor, Professor Hildebrando dos Santos Soares, a FAFIDAM nos seus 41 anos de existência, já formou mais 3.786 profissionais, incluindo os novos formandos.

A Faculdade de Filosofia de Limoeiro acolhe estudantes vindos dos municípios da região Jaguaribana como: Limoeiro do Norte, Itaiçaba, Russas, Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaruana, Jaguaribara, Jaguaretama, São João do Jaguaribe, Potiretama, Pereiro, Iracema, Quixeré, Palhano, Alto Santo e Tabuleiro do Norte.

Segundo estimativas da Diretoria da FAFIDAM deverão comparecer a solenidade de Outorga de Grau, nesta sexta-feira, 12, cerca de 500 pessoas. A solenidade contará com as presenças do Prefeito Municipal, João Dilmar da Silva, dos Pró-Reitores, dos Diretores de Centros e Faculdades, e demais autoridades civis e militares.