Uece estará presente no LAEMOS 2016

4 de fevereiro de 2016 - 13:29

A professora do curso de graduação em Administração e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Ana Silvia Rocha Ipiranga estará presente no 6th Latinamerican and European Meeting on Organization Studies (LAEMOS) 2016, que será realizado em Viña del Mar, no Chile, entre os dias 6 e 9 de abril.

O LAEMOS tem como finalidade reforçar a ligação erudita América Latina-Europa, incentivando estudos interdisciplinares de organizações nas sociedades latino-americanas e europeias. A conferência acontece a cada dois anos.

Durante o evento, a docente, juntamente com os professores Alexandre de Padua Carrieri (UFMG), Amon Barros (FGV-SP), Bill Cooke (University of York UK), Rory Miller (University of Liverpool UK) estarão liderando o Sub-Theme#4, intitulado History in Everyday Lives and Practices of Organizing.