Uece e Unilab realizam Seminário Humanidades em Saúde

15 de outubro de 2015 - 17:46

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS), e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab) realizarão, nos dias 22 e 23 de outubro, o “Seminário Humanidades em Saúde: entrelaçando saberes e fazeres”. O evento acontecerá no Campus do Itaperi, da Uece, e no Campus da Liberdade, da Unilab, no município de Redenção.

O Seminário Humanidades em Saúde tem o propósito de reunir pesquisadores e estudantes, de graduação e pós-graduação de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES), que tenham estudos e/ou atuem na área de Ciências Sociais e Saúde, para trocar experiências e resultados de pesquisa.

Os participantes que tiverem presença em, pelo menos, três turnos de atividades terão direito a certificado. As inscrições serão realizadas até o dia 21 de outubro somente pelo site do evento. As vagas são limitadas.

Veja o folder.