Uece e Unilab promovem II Seminário Humanidades em Saúde

25 de novembro de 2016 - 13:13

Com o tema “Saberes e Práticas na garantia de direitos”, o Programa de Pós-Graduação em Sociologia e o Curso de Ciências Sociais da Uece, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e o Instituto de Humanidades de Letras da Unilab, realizarão nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, o II Seminário Humanidades em Saúde.

O evento dará seguimento à realização de primeiro Seminário, ocorrido em 2015. Em função dos trabalhos apresentados no evento, reunindo pesquisadores e alunos de diversas procedências acadêmicas, verificou-se a importância de levar adiante este projeto, dentro do espírito que lhe move na origem: a contribuição das Ciências Humanas para o campo da saúde.

Em sua 2ª edição, o Seminário está estruturado em quatro eixos temáticos: Cultura, Instituições sociais, Direitos humanos e Trabalho, todos refletidos em sua inserção nos circuitos da saúde.

Na programação, mesas redondas, conferência magna e apresentações culturais. Os interessados em participar do Seminário ainda podem efetuar inscrição no site do evento até às 23h59 desta sexta-feira, dia 25. O acesso é gratuito e as vagas são limitadas.

Veja o folder.