Uece e Unilab promovem bate-papos virtuais

25 de junho de 2020 - 17:42

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realizam por meio do Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Relações Étnico Raciais, Gênero e Educação (GERE), dois bate-papos virtuais pelo Google Meet.

O primeiro será realizado nesta sexta-feira (26/06), às 15h, sobre “Emoções e sentimentos juvenis em tempos de pandemia”, com a professora do curso de Psicologia da Uece, Alessandra Xavier.

O segundo bate-papo ocorrerá no dia 1º de julho, às 14h, sobre “Branquitude e o movimento antirracista no Brasil”, com o professor da Unilab, Lourenço Cardoso.

Haverá certificado para quem estiver presente nos dois momentos. Os links serão disponibilizados na Bio do Instagram @gere.unilab.uece alguns minutos antes dos eventos.

O GERE/Unilab-Uece é coordenado pela professora do curso de Sociologia da Unilab, Alda Sousa, e pela professora do curso de Ciências Sociais da Uece, Michely Andrade.

Mais informações: gere.unilab.uece@gmail.com