Uece e UAB selecionam tutores para cursos à distância

11 de janeiro de 2017 - 12:53

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) estão com inscrições abertas até 29 de janeiro para processo seletivo de tutores aos cursos de especialização à distância para banco de recursos humanos.

Poderão participar da seleção os candidatos que possuírem formação em nível de pós-graduação lato sensu em áreas afins do curso; ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior; ter dedicação de carga horária compatível com as atividades de tutoria, conforme edital; possuir facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, etc.); e possuir conhecimentos de Informática.

Os interessados devem preencher a ficha online e seguir as orientações para efetuação da inscrição. A seleção constará de prova escrita, curso de formação em EaD e análise de currículo. Os selecionados atuarão em um dos polos da Uece no interior do Estado.

Leia a Chamada Pública.

Mais informações pelo site https://www.uece.br/sate/ ou pelo telefone: 85 3101-9962