Uece e SME lançam novo edital para seleção de monitores do projeto Escola Areninha

7 de março de 2022 - 15:31 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza abrem novo processo seletivo para monitores, voltado ao Projeto Escola Areninha – esporte e educação em tempo integral. O objetivo é o preenchimento de vagas remanescentes da Chamada Pública nº 07/2022 e a formação de banco de cadastro de reserva. As inscrições estarão abertas no período de 8 a 13 de março.

O projeto tem como intuito proporcionar a realização de atividades de ampliação de jornada escolar para alunos do 6° ao 9º anos do ensino fundamental das escolas municipais de Fortaleza em Areninhas, integrando iniciativas de esporte e educação.

Para se inscrever na seleção é necessário ser aluno da Uece; estar regularmente matriculado e não ter concluído mais de 60% da carga horária regimental, do seu curso delicenciatura, comprovado por meio de histórico escolar atualizado; declarar que possui, pelo menos 20 horas semanais disponíveis para se dedicar às atividades do projeto,com horários de atuação definidos pelos coordenadores de área e pelos supervisores; e apresentar passaporte de vacinação no ato da inscrição.

Os interessados devem se inscrever através do formulário eletrônico disponibilizado aqui.

Confira aqui edital completo