UECE e SINDIMAR promovem palestra sobre oportunidade de emprego

15 de abril de 2009 - 15:18

A Universidade Estadual do Ceará e o Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante (SINDIMAR) realizam hoje, quinta-feira,16, às 16h, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CESA), do Campus do Itaperi,a palestra de divulgação de oportunidades de emprego na Marinha Mercante a recém-graduados nas áreas de Física, Matemática e Química. Proferida pelo delegado do SINDIMAR, Reinaldo Medeiros, a palestra é destinada especialmente aos alunos do último semestre dos cursos acima referidos.

O SINDIMAR destaca a importância do envolvimento do Estado e da Marinha na busca de mão-de-obra qualificada para atuar no setor marítimo brasileiro. Para os interessados, haverá um curso de capacitação que possibilitará o ingresso na Marinha Mercante, destacando as condições de trabalho e as vantagens financeiras.