Uece e Seplag treinam servidores para Acesso Cidadão

22 de setembro de 2016 - 19:29

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Coordenadoria de Modernização da Gestão (Comge), realizou no último dia 2, na Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), treinamento de cadastradores e validadores com o objetivo de cadastrar e/ou atualizar os serviços públicos disponíveis na ferramenta Acesso Cidadão, ministrado pela orientadora de Célula do Gespública/Seplag, Neyanne Monte.

alt

“O Acesso Cidadão irá servir como um elo de comunicação entre a Universidade e a comunidade ueceana, facilitando o acesso às atividades aqui na Uece. A sociedade, de modo geral, também poderá usufruir do serviço, pois poderá ter também acesso fácil e rápido às informações, por exemplo, do novo Hospital Veterinário”, disse o cadastrador da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), D’Mari Sanca.

alt

O Acesso Cidadão é um ambiente virtual onde o Governo do Estado disponibiliza informações completas sobre seus serviços como: instituições, prazos, locais, horários de funcionamento, como chegar e outros. Ao acessá-lo, o cidadão pode também avaliar os serviços disponíveis. Atualmente, o Acesso Cidadão está no Portal da Transparência e no site da Seplag. E até o fim do ano, a previsão é que também esteja no site do Governo do Ceará completamente atualizado.