Uece e SEAS realizam neste domingo (23) Seleção Pública para 5.772 candidatos

21 de janeiro de 2022 - 16:41

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS) do Estado do Ceará, por intermédio da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promove, neste domingo, 23 de janeiro, das 9h às 13h, Seleção Pública para 5.772 candidatos inscritos no certame.

Os candidatos disputam 4.348 vagas para a função temporária de Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo e Socioeducador, que serão lotados nas cidades de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte, de acordo com a opção do candidato.

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Uece recomenda aos candidatos que cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. A CEV informa, ainda, quanto ao celular e ao relógio digital, orientando a, preferencialmente, não os trazer, pois, se tocarem ou vibrarem, poderão eliminar o candidato do certame.

Para a Seleção Pública, a Uece cumpre os protocolos definidos pelo Governo do Estado do Ceará através do Decreto de nº 34.513/2022. Entre as medidas, está a exigência de passaporte sanitário impresso, comprovando a vacinação do candidato contra a Covid-19, o distanciamento físico, a higienização das mãos, o uso de máscaras dos candidatos e de todos os profissionais que participam do processo da Seleção, que terão álcool em gel 70% à sua disposição.