UECE e Prefeitura de Guaraciaba do Norte assinam Termo de Cooperação Técnica

13 de julho de 2017 - 13:08 #

Assinado na tarde, do último dia 11 de julho, na Reitoria, o Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e a Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte, sob a interveniência de gestão financeira do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos (IEPRO), da UECE.

Assinaram o documento, o presidente da FUNECE e reitor da Universidade Estadual do Ceará, Prof. Jackson Sampaio, o prefeito de Guraciaba do Norte, Antônio Adail Machado de Castro, e o diretor executivo do IEPRO, Luiz Carlos Mendes Dodt.

O presente termo tem como objetivo a cooperação técnica, visando a realização de projetos de Extensão e cursos Técnicos; cursos de Pós-Graduação, Lato e Stricto Sensu; seleções e concursos públicos, com e sem formação para os concursados e/ou selecionados; cursos para educadores, gestores e demais servidores; serviços de consultoria nas áreas de Administração, Planejamento, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Música/Artes, Nutrição, Agronegócio, Geografia, Meio Ambiente e Turismo, Energias Renováveis e Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação.

O prefeito de Guaraciaba do Norte, Antônio Adail, ressaltou, na ocasião, que estava muito feliz em assinar uma parceria com “a melhor Universidade Estadual do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, e que o nosso município só tem a ganhar, estamos de parabéns”, finalizou o titular do município de Guaraciaba do Norte.

Participaram também da assinatura da parceria, o vice-reitor, Hidelbrando Soares, o pró-reitor de Extensão, Fernando Roberto Silva, o pró-reitor de Administração, Carlos Heitor Lima, a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Nukacia Meyre Araújo, a chefe de Gabinete, o representante da pró-reitoria de Planejamento, Augusto Reinaldo Guimarães, a chefe de Gabinete, Fátima Leitão e o representante da Procuradoria Jurídica, Rodrigo Carneiro.