UECE e Prefeitura de Amontada assinam contrato para promover Concurso Público

25 de novembro de 2015 - 21:05 #

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, e o prefeito do município de Amontada, Paulo César dos Santos, assinaram na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, o contrato para a realização do Concurso Público, visando o preenchimento 234 vagas para diversos níveis de escolaridade. O ato de assinatura do contrato foi realizado no gabinete do prefeito de Amontada, a 180 km de Fortaleza.

alt

O concurso público de Amontada será executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), com a interveniência do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro). O Edital será publicado em breve e as inscrições acontecem ainda neste ano 2015.

alt

Participaram também da reunião, o presidente da CEV, professor Fábio Perdigão, o diretor executivo do Iepro, Plácido Castelo Neto, e o diretor de operações do Iepro, Luiz Carlos Dodt e do procurador adjunto da prefeitura do município, Adeonis Facunde.