Uece e Prefeitura de Altaneira assinam Termo de Cooperação Técnica

16 de novembro de 2017 - 13:17 #

Assinado na manhã, da última quarta-feira, 14 de novembro, na Reitoria, Campus Itaperi, o Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e a Prefeitura Municipal de Altaneira, sob a interveniência financeira do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos (IEPRO), da UECE.

alt

Assinaram o documento, o presidente da FUNECE e reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio, o prefeito de Altaneira, Francisco Dariomar Rodrigues Soares, e o diretor executivo do IEPRO, Luiz Carlos Mendes Dodt.

alt

A parceria tem como objetivo a realização de cursos de extensão, cursos técnicos e cursos de pós-graduação lato e stricto sensu; concursos e processos seletivos com e sem formação para os concursados e/ou selecionados; cursos para educadores, gestores e demais servidores; serviços de consultoria nas áreas de: Administração, Planejamento, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Música/Artes, Nutrição, Agronegócio, Geografia, Meio Ambiente e Turismo, Energias Renováveis e Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação.”

alt

O prefeito de Altaneira, Francisco Dariomar, ressaltou na ocasião, que estava muito feliz em assinar essa parceria com a ajuda de vocês da UECE, para qualificar nossa cidade e capacitar os nossos jovens, Altaneira não será mais a mesma, será muito melhor concluiu o prefeito.

Participaram da assinatura da parceria, o pró-reitor de Administração, Carlos Heitor Sales; a coordenadora da Incubadora da UECE, Maria José Barbosa; a assessora da Diretoria de Ensino da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, Carla Soraya Maia e o assessor de imprensa do IEPRO, Paulo Júnior.